Como beijar no primeiro encontro ? June 30, 2010

Esta é uma das perguntas mais recorrentes e mais frequentas nas pessoas que vão ter um encontro amoroso. Não é essencial que aconteça no primeiro encontro, mas se acontecer será um enorme passo para a relação evoluir positivamente. Porque não arriscar ? Se a outra pessoa reagir bem -  perfeito – no entanto se reagir mal e não funcionar, podemos ver isto como um esclarecimento bastante rápido de que o nosso amor não iria funcionar.

No entanto devemos de ter sempre todas as precauções, e não avançar para o beijo de qualquer maneira. Deve haver uma preparação, o momento deve ser bastante íntimo e haver uma clima de amor e sedução. Não vale a pena tentar dar um beijo quando estão a falar de carros.

Há várias técnicas para tentar o beijo nos encontros amorosos. Por exemplo depois de acabar de sair do cafezito, pode tentar dar-lhe um abraço para lhe agradecer aquela companhia maravilhosa. Ao haver toque de caras, vai haver aí o grande momento do beijo. Não force nada, simplesmente ao passar de raspão beije suavemente, mesmo que ela fuja vai perceber as suas intenções, no entanto ela também pode querer jogar o jogo dela e retardar o beijo. Se ela recusou não force nada. Seja cavalheiro, e ofereça-lhe uma flor.

Outra técnica que funciona bem é ir ao local mais alto e mais bonito da cidade, para em conjunto admirar a beleza da cidade. Abraça-la fica sempre bem e certamente que ela vai adorar. O caminho até ao beijo vai ser muito rápido.

Leave a Reply