Rede Social de Mulheres Casadas e Infiéis September 30, 2010

Recentemente foi lançado, em Portugal, uma rede social de mulheres casadas e infiéis.

Esta é uma rede social de senhoras que, apesar de serem casadas e bem casadas, gostam de manter umas aventuras extra-conjugais. Na maioria dos casos os maridos não têm consciência da situação, no entanto alguns maridos sabem e aceitam com toda a normalidade do mundo. Há alguns maridos mais liberais que fazem questão de assistir ao encontro entre a sua esposa e o amante.

Este tipo de situações já existe há muitos anos e pelo mundo inteiro. O que esta Rede Social pretende é agregar todas as senhoras casadas infiéis de formas a facilitar os encontros íntimos com novos amantes. Esta rede também será uma rede de partilha de experiências, sugestões e amantes entre este grupo restrito de casadas infiéis.

Apesar de já haver bastantes comunidades de casais swingers em Portugal, esta Rede Social não se enquadra totalmente nesta realidade. A prática de swing implica a aceitação e a presença dos dois elementos do casal. Nunca se oculta nada do parceiro. No conceito da Rede Social Casas & Infiéis incluem-se casais swingers, no entanto a grande maioria será constituída por mulheres casadas, em que os maridos não sabem nem sonham das aventuras sexuais das esposas.

Leave a Reply